domingo, 6 de março de 2011

Revista SuperInteressante Especial - Contos Bizarros

Data de Lançamento: Outubro de 2003
Nº da Edição: Edição Especial
Editora: Editora Abril

Conteúdo da Revista

A publicação faz parte da série de especiais da revista Super Interessante e traz nove histórias em quadrinhos, sobre assassinos seriais famosos na história do crime, produzidas por autores brasileiros. Entre os maníacos no rol dos mais famosos, estão Jack, o Estripador, que aterrorizou a Inglaterra vitoriana; Charles Manson, criador de um culto satânico à base de LSD durante os anos 60 e que, juntamente com sua família, assassinou várias pessoas; Jeffrey Dahmer, o Canibal de Milwalkee, colecionador e apreciador de carne humana, principalmente de negros e homossexuais; David Berkowitz, o Filho de Sam, que incitou uma onde de horror em Nova York durante o período “disco”, especialmente na mundialmente conhecida boate Studio 54, entre outros. Para ilustrar, foram chamados os mais talentosos artistas nacionais na atualidade. Como exemplo, Octavio Cariello, que já produziu para as grandes editoras norte-americanas como a Marvel e a DC; Fábio Moon e Gabriel Bá, gêmeos bastante conhecidos por seus belos trabalhos no Brasil; Renato Guedes, desenhista que levou seu estilo recentemente para a adaptação em quadrinhos da série Smalville nos Estados Unidos.

6 comentários:

  1. Modemoiselle',

    Acredito que atualmente vc só consiga encontrar essa revista em sebos ou pela internet para comprar ou fazer download...

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. i was searching something like this thanks for sharing this also check Serial Killers of All Time for more info

    ResponderExcluir
  3. Modemoiselle'

    Saudações, vc poderia me mandar seu email para eu te enviar um arquivo PDF dessa revista "Contos Bizarros" da Superinteressante ?!?!

    Meus contatos são:

    1) lenilsondecastro@gmail.com

    2) lenilsondecastro@hotmail.com

    Tchau e até mais ...

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso comprar todas as revistas de superinteressante : serial killer.

    ResponderExcluir