sábado, 8 de maio de 2010

Loucas de Amor

Depois de quase um mês sem postar nada no blog por estar muito ocupado e sem tempo estou voltando a postar aqui e recomeçando com a indicação desse livro.


Descrição:

Quando foi preso em 1998, Francisco de Assis Pereira, O maníaco do parque, recebeu inúmeras cartas de amor. Muitas mulheres queriam conhecê-lo, outras queriam namorá-lo ou mesmo casar com ele. A maioria não o conhecia pessoalmente.
No breve período em que esteve solto e morando no interior de Santa Catarina, o bandido da Luz Vermelha ainda atraía a atenção feminina, mesmo depois de velho e corroído física e mentalmente.
Em São Paulo, os presos de duas delegacias onde ficam recolhidos mais de 100 acusados de crime sexuais, a maioria por estupro ou atentado violento ao pudor, recebem regularmente visitas de namoradas e esposas.
Então, estupradores e assassinos em série, aqueles que deveriam horrorizar as mulheres, merecer seu ódio, são objetos de desejo?! Em que subterrâneo da alma humana se esconde desejos dessa natureza? Que explicação isso teria? Que mulheres seriam essas? Fariam isso por crença ingênua da redenção de um criminoso doentio? Ou por morbidez? Seria uma fantasia sexual perversa? Quem sabe uma busca inconsciente da morte? Teremos o desconhecido, queremos afastá-lo de nós sentimos seguros de que o mal não nos atingirá. No conforto das nossas poltronas esperamos que alguém nos diga:isto está longe de você! Mas não está! É o que você vai ler nesse livro.

Editora: Aeroplano
Autor: Gilmar Rodrigues
ISBN: 9788598455051
Ano: 2010
Número de páginas: 160
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

3 comentários:

  1. Estava procurando por um livro da Ilana Casoy para download, aquele "Serial killers - Made in Brazil" e encontrei seu blog! Uau, muito bom mesmo!
    Quero ler todos os posts, porque me interesso muito pelo assunto!
    Vou passar por aqui sempre que puder!
    Bem, é isso! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. ele não é o bandido da luz vermelha e sim o maníaco do parque!

    ResponderExcluir